Comentário de David em 'Comentário de Felipe no Meu Timão'
David https://www.meutimao.com.br/torcida/david.rubinatoDavid https://www.meutimao.com.br/torcida/david.rubinato David Fiél
é isso aí Felipão...é nóisss...VAI TIMÃO...SEMPRE
Comentado em Notícia > Comentário de Felipe no Meu Timão




