Peterson Martins
Você tem 200 milhões de reais pra pagar a rescisão de quase todo elenco?
em Vídeo > VÍDEO: Projetando as contratações do Corinthians para 2019
Em resposta ao comentário:
Seria uma ótima opção se ia Timão em 2019 reaproveitadas no máximo uns 4...5 jogadores e dispensar o restante assim economizaria salário e poderiam contratar jogador decente.
Tentava sei lá aproveita Marlone, gustagol, Jean e mais uns dois e didorbsava o restante
