x

Comentário de Guilherme em 'Comentário de Guilherme no Meu Timão'

Guilherme Godoy

O Henrique não acerta um passe de 5m. Único recurso de saída de bola é recuar para o Cássio. O menino errou sim, mas é menino, duro é ver veterano fazer cagada. Rs

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A culpa é do Henrique né dele entregar gols, entendi
Rs

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes