Comentário de renato em 'Tite cogita mudança tática, mas avisa que...'
renato https://www.meutimao.com.br/torcida/renatotptimaorenato https://www.meutimao.com.br/torcida/renatotptimao Renato G.alves
O momento é do ibson...momento de pegar as malas e ir embora...adeus ibson... Você é ruim para karalho
Comentado em Notícia > Tite cogita mudança tática, mas avisa que "momento é do...



