Comentário de Wesley em 'Corinthians é prejudicado pelo apito, joga...'
Wesley https://www.meutimao.com.br/torcida/wesleyasWesley https://www.meutimao.com.br/torcida/wesleyas Wesley Araújo
Tenho uma ideia genial contra o rebaixamento: E se o time jogar com vontade assim todos os jogos?
Comentado em Notícia > Corinthians é prejudicado pelo apito, joga muita bola, mas cede...



