Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Fluminense

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Fluminense

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Mario em "Corinthians recusou contratações e contas..."

Mario

Mario Nusbaum

Verdade Alex, mas a GRANDE questão é por que não temos patrocínio master? Como conseguiram NÃO vender os naming rights de um estádio que teve jogos de um Mundial e de uma Olímpiada?

em Notícia > Corinthians recusou contratações e contas no azul por Pedrinho antes...

Em resposta ao comentário:

Sempre vai haver déficit o clube gasta mais do que arrecada, a folha salarial na casa dos 7,8 milhões é muito alta para um time sem patrocínio master e sem renda da arena, ainda tenta repor as saídas de jogadores com jogador barato que muitas vezes saem mais caro por não render o esperado deles.

Responda o comentário do Mario

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Souza 300 comentários

    1º. Alex Souza em 20/11/2018 às 16h01

    A verdade é que os naming rigths tinham que ser vendidos antes da construção da arena, antes da crise que afetou quase o mundo todo e quando o país estava bem, agora com o país em crise é mais difícil e em relação ao master a torcida não confia na gestão e isso está mídia e tem má repercussão quando a diretoria é questionada pela própria torcida qual empresa vai querer se comprometer a pagar mais 30 milhões para se aliar a possíveis bandidos? E só para lembrar a caixa saiu por causa de ser muito exigente com coisas que não cabia a ela; ex: deixou de pagar o Corinthians porque o clube atrasou o salário do Alexandre Pato...Esse tipo de exigência não deve existir como vai acertar o salário do atleta se ela não receber do patrocinador.