Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota no Brasileirão, Carille no aguardo e bonde dos emprestados

14 mil visualizações 36 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Danilo fez seu último jogo com a camisa do Corinthians neste domingo

Danilo fez seu último jogo com a camisa do Corinthians neste domingo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O domingo do Corinthians foi marcado pelo último jogo da temporada. E o resultado não foi bom. Derrota para o Grêmio, fora de casa, na despedida do Campeonato Brasileiro. Só não foi pior porque garantiu vaga na Copa Sul-Americana de 2019. O dia ainda foi marcado pelo retorno de seis jogadores emprestados e por atualização da novela envolvendo Fábio Carille.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Dá negócio? Corinthians e Grêmio podem costurar nos próximos dias uma troca envolvendo o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o atacante Marinho.
Balanço do professor Jair Ventura vive uma reta final de 2018 complicada. Técnico do Corinthians há quase quatro meses, viu sua equipe encerrar a campanha do Campeonato Brasileiro com uma derrota de 1 a 0 para o Grêmio.
Craque eterno Aos 27 minutos do segundo tempo, Danilo saiu do banco de reservas da Arena do Grêmio para entrar em campo pela última vez com a camisa do Corinthians
Tudo indefinido A manutenção de Jair Ventura como treinador do Corinthians em 2019 segue incerta. Ao menos foi o que afirmou o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves.
Perdeu a paciência O zagueiro Chicão, a exemplo de milhões de torcedores do Corinthians espalhados Brasil e mundo afora, 'pistolou' com a equipe após a derrota deste domingo, para o Grêmio, pela última rodada do BR-18
Vai deixar saudade! Chegou ao fim, oficialmente, a história de Danilo como jogador do Corinthians. Depois de nove anos, o meio-campista e ídolo fez seu último jogo pela equipe alvinegra neste domingo.
Milhãozinho O torcedor um pouco mais desavisado talvez não saiba. Mas a CBF distribui premiação financeira para todos os times do Campeonato Brasileiro que terminem entre a primeira e a 16ª colocação
Cobrança interna A última rodada confirmou a vaga do Corinthians na Copa Sul-Americana 2019. E foi no limite, como 13º colocado, ou seja, a última vaga disponível aos participantes do Brasileirão.
Últimos passos O técnico Fábio Carille e seus colegas de comissão técnica que trabalham na Arábia Saudita aguardam que o Corinthians deposite o valor da multa rescisória.
Classificação O Campeonato Brasileiro de 2018 chegou ao fim. E, numa espécie de sinal de alerta para o ano que vem, o Corinthians estacionou na mesmíssima pontuação de 2007, quando foi rebaixado
Olho no futuro A despedida do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2018 foi, no mínimo, amarga. O grupo de Jair Ventura foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre.
Vem, 2019! O Corinthians se despediu da temporada de 2018 com nova derrota. O Timão perdeu por 1 a 0 para o Grêmio no fim de tarde deste domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão
Vai lotar! Todos os ingressos para a final da Liga Paulista de Futsal entre Corinthians e Magnus Futsal foram esgotados.
Vai ser louco! A Arena Corinthians sediará evento bastante especial na próxima sexta-feira à noite: o jogo beneficente e também de despedida de Emerson Sheik
Em 4 horas Com toda a certeza em maioria torcedores do Corinthians, dezenas de milhares de pessoas fizeram filas na Arena, neste domingo, pelo jogo beneficente de despedida de Emerson Sheik
Jogou a real Quem viu o Corinthians bater o Palmeiras na decisão do Paulista 2018 pouco imaginava a amarga missão que a equipe teria nas rodadas finais do Brasileirão: evitar o rebaixamento do clube.
É campeão!!! Atual tetracampeão brasileiro de futebol de amputados, o Corinthians/Mogi voltou a soltar o grito de “é campeão” nesse sábado.
Virou estrela! Fernando Baiano está entre os jogadores formados pelo Corinthians que mais se destacaram no mundo do futebol. Com apenas 20 anos de idade, foi decisivo na conquista do Mundial de Clubes de 2000.
Base vem forte Passadas poucas horas do primeiro jogo (e da primeira vitória!) do Corinthians na Copa Rio Grande do Sul Sub-20 de 2018, o técnico Eduardo Barroca conversou com o Meu Timão
Se vira nos 18! Seis jogadores que estiveram emprestados nesta temporada estão de volta ao Corinthians – ainda que não de maneira oficial.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: