x

Comentário de Alan em 'Nova gestora da Arena Corinthians é...'

Alan Ferreira

Seria uma boa solução se á diretoria fosse séria. Mas estou com você ótimo ponto de vista

em Notícia > Nova gestora da Arena Corinthians é definida um ano e meio após...

Em resposta ao comentário:

A conta pra resolver a questão da arena é simples, bastaria ter uma diretoria seria com credibilidade, para montar um fundo para depósito para nós torcedores podermos contribuir. Conta simples e básica, somos "40 milhões", se houvesse este fundo se metade disso contribuísse com 20 reais já quitaria os 400 milhões da arena. Isso ainda s contar naqueles mais afortunados amantes do clube que poderia contribuir com mais. Vejo por este lado se as pepas tem o fundo de lavagem da tia leilia, assim nós teríamos o fundo de arrecadação bando de loucos.

Responda o comentário do Alan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de RAFAEL

    Rafael Teixeira 9 comentários

    1º. Rafael Teixeira em 05/12/2018 às 11h57

    Se houvesse uma forma fácil de divulgar, até mesmo de fazer uma pesquisa entre nós torcedores, conseguiríamos ter uma noção da porcentagem que ajudaria para termos uma noção.