Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Sornoza mais perto, Ramiro aprovado e desembarque de Carille

4.0 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Treinador retornou ao Brasil após deixar o Al-Wehda, da Arábia Saudita

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A exemplo dos últimos dias, o sábado foi de muita movimentação nos bastidores do Corinthians. O grande fato do dia, é claro, foi o desembarque de Fábio Carille em São Paulo. Anunciado há uma semana, o treinador chegou cercado de muitos alvinegros, que fizeram festa pelo retorno do comandante.

Falando do mercado da bola, o Timão encaminhou acerto com seu sexto reforço para 2019. Trata-se de Sornoza, meio campista do Fluminense. Ao que tudo indica, o Timão deve pagar por 60% dos direitos do jogador, sem envolver qualquer moeda de troca no negócio.

Enquanto o equatoriano se aproxima do CT Joaquim Grava, Ramiro já foi oficializado e agrada a Fiel para o ano que vem. Em enquete, maioria avassaladora da torcida aprovou sua chegada. Assim como Carille, que elogiou o volante durante o desembarque.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Chegou! Para parte da Fiel, 2019 começou oficialmente para o Corinthians na noite deste sábado. Isso porque, uma semana após o anúncio, Fábio Carille enfim desembarcou no Brasil para retomar seu posto.
3 sets a 0! Após derrota na última rodada da Superliga, encerrando sequência de dois resultados positivos, o Corinthians/Guarulhos voltou a vencer em partida importante pela competição.
Galeria monstra! O fim dos compromissos oficiais da equipe do Corinthians no futebol não impediu que o sábado fosse extremamente movimentado na Arena.
Reforçando! Com a chegada do meia Ramiro, Corinthians vira o clube da Série A do Campeonato Brasileiro que mais contratou para a temporada de 2019.
Fim de empréstimo Com o término da temporada, uma série de jogadores que pertencem ao Corinthians viu seus vínculos de empréstimo chegarem ao fim.
Boa, Timão! Com o time de futebol vivendo suas férias, a Fiel concentra suas atenções em outras modalidades. Neste sábado, foi a vez do basquete representar bem a torcida alvinegra no Ginásio Wlamir Marques.
Só no $$$ Negociando desde a última semana, o Corinthians enfim chegou a um acordo para contar com o meia Sornoza, que fez boa temporada pelo Fluminense.
Mundial até na água! Atleta do Corinthians conquista medalha de bronze no Mundial de Piscina Curta, na China, na prova dos 400 metros medley.
Protegido! Gramado da Arena Corinthians recebe proteção especial e Corinthians não deve perder jogos do Campeonato Paulista no estádio.
A camisa é pesada! O nome do Corinthians foi fundamental em negociação que envolveu valores de cotas de TV da Copa Sul-Americana.
Vale título! O Corinthians Steamrollers encara o Santos Tsunami na final da Copa Baixada Santista, neste sábado, às 16h, no CT Meninos da Vila.
Aprovadíssimo! O Corinthians anunciou a contratação do meio-campista Ramiro na última quinta-feira. Ex-Grêmio, o jogador parece não encontrar problemas para agradar a torcida alvinegra.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: