Comentário de Gabriel em 'Dia de festa: Corinthians humilha e faz 4x0...'
Gabriel https://www.meutimao.com.br/torcida/bielone.fielGabriel https://www.meutimao.com.br/torcida/bielone.fiel Gabriel Matheus
Pato jogando muito fazenda gol o que é esperado dele, eo Douglas sem palavras tá vuando, eo mais previlegio de todos as raça do começo ao fimm é isso ai time todo de parabéns, sem fala da Torcida ne;]
PARABÉNS CORINTHIANS 103 ANOS DE MUITA RAÇA i #VaiCurinthia!
Comentado em Notícia > Dia de festa: Corinthians humilha e faz 4x0 sobre Flamengo no Pacaembu



