Valdemir comentário 02 de Setembro de 2013 às 00h56 Valdemir 24 comentários Valdemir Quadros Boa Adenor sempre humilde o/ em Vídeo > VÍDEO: Tite 'invade' coletiva de Pato e agradece Mano e... Responda o comentário do Valdemir Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes