Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de carlos em "Corinthians ensaia goleada, leva susto, mas..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de PAULO

    Paulo Aguirra 1.812 comentários

    4º. Paulo Aguirra em 03/01/2019 às 12h39

    Dá para incluir o goleiro também? O engraçado é que o Corinthians contrata, contrata jogadores e não consegue montar um time.

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Luiz 235 comentários

    3º. Danilo Luiz em 03/01/2019 às 10h14

    Como esse Celeri perdeu gol ontem, meu Deus

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.842 comentários

    2º. Antonio Junior em 03/01/2019 às 09h43

    Concordo Carlos lateral direita fraco, a zaga ainda é possível dar caldo e o lateral esquerdo bom no apoio, volante Pitu fraco, meia Oya mediano, eterna promessa que tem bons repentes e ponto não vale a demora que foi para renovar contrato, atacante Janderson fraco, Fessim bate bem na bola, pode se tornar um bom jogador porém precisa treinar fundamento nos cabeceios, já centro avantes tanto João Celeri e Nathan meu Deus como podem achar que esses garotos pé de rato jogam bola, os 2 só possuem tamanho e porte físico porém qualidades nenhuma e o pior foi o clube pagar $ 400 mil reais por Nathan com certeza nos deixa com pulga atrás da orelha, estranho esta contratação pois esse atleta não tem intimidade alguma com a bola, dinheiro jogado no lixo, iguais a Luidy emprestado, Carlinhos emprestado, para que contrata ou renova com esses garotos ruins de bola se não irão ser aproveitados é muito extranho.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 45.158 comentários

    1º. Pedro Teixeira em 03/01/2019 às 01h19

    Dessa vez até os volantes não são lá essas coisas. Em pensar que já tivemos de volante marciel, Maycon, mantuan e renan areias