Comentário de Ivan em 'Por que no basquete o Corinthians (quase)...'
Ivan https://www.meutimao.com.br/torcida/pepo10Ivan https://www.meutimao.com.br/torcida/pepo10 Ivan Martins
Caramba só tinha o Leandrinho nessa janela de transferência ou os caras ficaram obsecados com ele e comeram bola no mercado?
Comentado em Notícia > Por que no basquete o Corinthians (quase) não fez contratações? Meu...







