Antonio Bentzen
Já falei que o número 17 faz parte da minha data de nascimento, amo números ímpares.
Em relação ao Danilo pena que não quiseram renovar o contrato dele, acho um desrespeito com tudo que ele fez pelo nosso TIMÃO, mas vida que segue, desejo toda sorte do mundo para o ZIDANILO.
VAI CORINTHIANS!
em Notícia > Com camisa da sorte confirmada, Mauro Boselli é apresentado pelo...