Com camisa da sorte confirmada, Mauro Boselli é apresentado pelo Corinthians
24 mil visualizações 165 comentários Reportar erro
Por Andrew Sousa e Lucas Faraldo, no CT Joaquim Grava

Argentino vestiu sua camisa com o número 17
Lucas Faraldo/Meu Timão
Anunciado pelo Corinthians na última sexta-feira, Mauro Boselli vestiu a camisa em sua apresentação oficial nesta segunda, no CT Joaquim Grava. Enquanto parte do elenco treinava, o argentino teve pedidos atendidos e já posou com o manto de número 17, que pertencia a Thiaguinho - a numeração foi um de seus pedidos.
Além das fotos, é claro, o experiente jogador de 33 anos sentou diante da imprensa para sua primeira coletiva como atleta do Timão. Boselli, novamente, valorizou a oportunidade de defender as cores do clube.
"Para mim é um orgulho poder vestir essa camiseta, um clube da magnitude do Corinthians. Chegar aqui é um privilégio, sei o que é esse clube, foi demonstrado pela torcida nas minha redes sociais e, quando cheguei no Brasil, me dei conta da magnitude dessa instituição", afirmou.
Leia também:
Reforço do Corinthians, Boselli estava a seis gols de igualar maior artilheiro da história do León
19ª nacionalidade: Corinthians contrata equatoriano pela primeira vez na história
Mais do que destacar o tamanho do Corinthians, Boselli confirmou que outra equipe brasileira o procurou - a imprensa nacional noticiou o interesse do Grêmio. O argentino, no entanto, garantiu não ter tido dúvidas quanto a sua escolha.
"No momento em que apareceu a oportunidade de vir para cá, não duvidei em aceitar essa proposta. Tinha proposta de outro clube brasileiro importante também, mas falei que queria jogar no Corinthians", disse.
Horas depois de sua apresentação, Boselli embarca para o México, onde permanece por alguns dias para solucionar questões pessoais antes da mudança em definitivo para o Brasil. A direção alvinegra o espera de volta no final de semana.
E o Thiaguinho? - Após ceder a camisa 17 para o novo reforço alvinegro, o volante herdou a camisa 20 deixada por Danilo, que não renovou com o clube e vai defender o Vila Nova, de Goiás.