Valdemir Quadros
É bonito? É. É legal? É... Mas se não haver respeito acontece isso mesmo, inconsequentes, Timão perde dinheiro por causa dessa minoria #$!@% (obs: Minoria do Corinthians é mais que a torcida do Santos inteira!)
em Notícia > Por briga, STJD condena e define punições para Corinthians e Vasco