Comentário de Rafael em 'Guerrero, já desfalque no Timão, será...'
Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafaownsRafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafaowns Rafael Rodrigues
Esses caras não tem o que fazer não? Vai toma #$!@%, olha a corrupção que existe dentro da CBF e os cara preocupado com jogado do Timão. É falta do que fazer mesmo, puta que pariu
Comentado em Notícia > Guerrero, já desfalque no Timão, será julgado pelo STJD na sexta-feira




