Comentário de Rafael em 'Guerrero, já desfalque no Timão, será...'

Rafael Rodrigues

Esses caras não tem o que fazer não? Vai toma #$!@%, olha a corrupção que existe dentro da CBF e os cara preocupado com jogado do Timão. É falta do que fazer mesmo, puta que pariu

Comentado em Notícia > Guerrero, já desfalque no Timão, será julgado pelo STJD na sexta-feira

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X