x

Comentário de Fred em 'De volta ao Corinthians, Marquinhos Gabriel...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 22.874 comentários

    2º. Leandro Silva em 15/01/2019 às 22h33

    Pior é que a galera pega uma birra tão absurda do cara que aplaude qualquer negócio esdrúxulo dessa diretoria... O Cruzeiro acabou de pegar uma grana com a venda do Arrascaeta, se embalar o MG direitinho, editar o "DVD" dele só com os golaços (que não foram muitos, mas aconteceram), dá pra arrumar pelo menos uns R$ 7 Mi e aí ao invés de só economizar, o clube lucra - ou diminui o prejuízo.

  • Foto do perfil de Phellipe

    Phellipe Pjliu 13 comentários

    1º. Phellipe Pjliu em 15/01/2019 às 22h32

    Quem da 7 milhões nisso ai?

    Isso que o Timão vai pagar a ele até o fim de contrato

    Esse patrimônio não vale nada
    Quando mais rápido se livrar melhor