x

Comentário de Phellipe em 'De volta ao Corinthians, Marquinhos Gabriel...'

Phellipe Pjliu

Quem da 7 milhões nisso ai?

Isso que o Timão vai pagar a ele até o fim de contrato

Esse patrimônio não vale nada
Quando mais rápido se livrar melhor

em Notícia > De volta ao Corinthians, Marquinhos Gabriel desperta interesse de...

Em resposta ao comentário:

Mais uma oportunidade de conseguir um bom dinheiro e eles querem dar de graça. Vários clubes interessados e estão querendo se livrar do jogador, desvalorizando o nosso patrimônio, como sempre. Assim sabe quando seremos um clube rico? NUNCA!

Responda o comentário do Phellipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fred

    Fred Junior 3.807 comentários

    1º. Fred Junior em 15/01/2019 às 23h08

    Concordo com você que no Timão ele não foi bem. Mas ele tem mercado, então qualquer 1 milhão ou 2 que entrar é bem-vindo...Já pagamos caro por ele. E já pagamos caro por jogador pior que ele(Giovanni Augusto). Agora, se ninguém quiser paga nada por ele, aí eu concordo em se livrar. Mas não custa nada tentar..