Após anúncio do máster, BMG estampa cores do Corinthians em suas redes: '#NãoÉSóPatrocínio'
13 mil visualizações 91 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
A manhã de quinta-feira não podia ser melhor para a Fiel. Após algumas horas de expectativa, o Corinthians confirmou oficialmente o Banco BMG como seu novo patrocinador máster. O principal espaço da camisa alvinegra, vale destacar, estava vazio desde abril de 2017.
O clima de festa, no entanto, começou bem antes do anúncio, ainda nesta quarta-feira. Em postagem misteriosa, a empresa fez um pedido aos corinthianos e foi prontamente atendida, ultrapassando por muito a meta de seguidores imposta. Mas não foi só a torcida que invadiu o perfil do BMG. Depois do anúncio, as cores do Timão também tomaram conta do espaço.
Leia também:
Carille confirma que Romero seguirá treinando separado até definir futuro no Corinthians
Corinthians confirma banco BMG como novo patrocinador máster
Personalizado com o alvinegro do Corinthians, a instituição estampou duas frases em sua capa. Além de "SCCPBMG", o banco utilizou #NãoÉSóPatrocínio. Na coletiva de confirmação do acordo, Luis Paulo Rosenberg, gerente de marketing do Timão, e Marcio Alaor, do Banco BMG, explicaram o uso da expressão.
"A gente precisa muito da Fiel. Porque o Corinthians vai ganhar também. Se eles abrirem contas conosco, aplicarem conosco e aderirem nossos produtos, certamente vai ter retorno para o clube. O BMG trabalha com parceria, nós queremos, juntos, fazer que esse projeto inédito, que vai inovar a questão de patrocínio no futebol brasileiro", pontuou o representante da empresa.
Durante a entrevista, Rosenberg adiantou que o BMG já pagou R$ 30 milhões aos cofres alvinegros pelo início do patrocínio. Na terça-feira, uma coletiva será concedida para explicar as demais variáveis, que podem render ainda mais dinheiro ao clube.