Comentário de Jonatas em 'Andrés nega acordo e diz que Corinthians...'
Jonatas https://www.meutimao.com.br/torcida/jonatas07Jonatas https://www.meutimao.com.br/torcida/jonatas07 Jonatas Santana
Eu acho que o Andrés está apenas tendo cautela, pq ele é um cara muito esperto... E não seria nada mal fechar com a Emirates, até pq é atualnente a melhor companhia aerea do mundo... Eu sei disso pq viajo para fora do Brasil e o Corinthians poderà ser reconhecido mais ainda em parceria com a Emirates
Comentado em Notícia > Andrés nega acordo e diz que Corinthians ainda negocia naming rights...



