Comentário de Jonatas em 'Andrés nega acordo e diz que Corinthians...'

Jonatas Santana

Eu acho que o Andrés está apenas tendo cautela, pq ele é um cara muito esperto... E não seria nada mal fechar com a Emirates, até pq é atualnente a melhor companhia aerea do mundo... Eu sei disso pq viajo para fora do Brasil e o Corinthians poderà ser reconhecido mais ainda em parceria com a Emirates

Comentado em Notícia > Andrés nega acordo e diz que Corinthians ainda negocia naming rights...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X