Comentário de Renato em 'Comentário de Renato no Meu Timão'
Renato https://www.meutimao.com.br/torcida/renato.ferreira.battRenato https://www.meutimao.com.br/torcida/renato.ferreira.batt Renato Ferreira
Respeito sua opinião e concordo que todos os jogadores devem ter chances mas não é qualquer um que chega e não sente o peso da camisa do Corinthians, ele cometeu um pênalti infantil. Na minha opinião ele tem que entrar no decorrer dos jogos até ter a confiança necessária e ganhar a posição. E em relação ao Ralf estar "velho" é melhor do que muito volante por aí. Quem não terminou a temporada passada mal com aquele time grotesco montado pelo também grotesco Jair Ventura?
Comentado em Notícia > Comentário de Renato no Meu Timão



