Mauricio Cabral
Já esta na hora disso acontecer, nosso clube é muito grande dentro e fora de campo.
Parabéns Diretoria vamos continuar nessa pegada de trabalho em para o do Corinthians e esquecer mas os rivais.
Deixa lá darem dinheiro sem receber nada em troca que uma horas dessa as coisas podem mudar. E alguém ter que devolver os investimentos a PF já sinalizou.
em Post > Ano milionário do Corinthians