x

Comentário de Mauricio em 'Ano milionário do Corinthians'

Mauricio Cabral

Já esta na hora disso acontecer, nosso clube é muito grande dentro e fora de campo.

Parabéns Diretoria vamos continuar nessa pegada de trabalho em para o do Corinthians e esquecer mas os rivais.

Deixa lá darem dinheiro sem receber nada em troca que uma horas dessa as coisas podem mudar. E alguém ter que devolver os investimentos a PF já sinalizou.

em Post > Ano milionário do Corinthians

Responda o comentário do Mauricio

  • 1000 caracteres restantes