x

Comentário de Fernando em 'Com oito desfalques no Timão, Zizao é...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caio

    Caio Cordeiro 4.020 comentários

    4º. Caio Cordeiro em 07/09/2013 às 15h22

    Titeimoso amigo, quando ele invoca com algum jogador nada tira ele do time titular, Sheik, Danilo, Ibson... Os três não merecem ser titulares já faz tempo

  • Foto do perfil de Cláudio

    Cláudio Alves 22.886 comentários

    3º. Cláudio Alves em 07/09/2013 às 14h57

    Só o Tite saindo do Corinthians para que isso aconteça! Ele é aludo de nada menos que Felipão! A teimosia gaucha impera!

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    2º. Giro Kataguire em 07/09/2013 às 14h56

    Ibson já foi campeão brasileiro juntamente com o Sheik, sabe jogar bola, mas cobrar a mesma qualidade do Paulinho fica difícil, mas esta sendo util neste momento, com a contusão do Guilherme e que nos não estamos no bom momento, se não poderiamos lancar o Jocinei para ir se acostumando com o time, o problema que ele e um volante canhoto, problema tatico, entendeu!

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 07/09/2013 às 12h43

    E pior mano Fernando... Agora vai jogar de meia armador... é mole? SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!