Praxedes Silva
Há dois problemas greves no Corinthians, o 1° o time esta mau fisicamente haja vista o excesso de contusões dos atletas, segundo tempo o time acaba, a 2° é que o time perdeu a solidariedade o jogadores assistem que esta com a bola seja do próprio Corinthians ou do adversário não existe o tal futebol moderno, o futebol é o mesmo é ter aproximação, diminuir espaço, realizar triangulação, jogadas de ultrapassagem, infiltração, sair no facão tudo, pisar na área e qualidade técnica tudo isso forma o time campeão no jogo contra o nautico faltou tudo isso e mais, o treinador foi professor pardal o Danilo ora era centravante ou meia Ednilson ora era lateral ou volante o Paulo André começou com zagueiro terminou com centrovante não aproveitou o banco somente fez uma alteração Paulo Victor que entrou relativamente bem, o técnico perdeu o critério de empatite para pardaltite, o preparador físico deve explicações...
em Notícia > Desfalcado, Corinthians fica no 0x0 com o lanterna e termina o...