x

Comentário de Gearlem em 'BMG adiantou patrocínio de 2020 ao...'

Gearlem Camargo

O único erro foi não ter informado desde o início o valor fixo, aí faltou transparência. O projeto é inovador, tem grandes chances de dar certo se a torcida abraçar a ideia, galera fica exigindo valor maior como se fosse fácil achar empresas dispostas a gastar tanto com publicidade.

em Notícia > BMG adiantou patrocínio de 2020 ao Corinthians, explica Andrés Sanchez

Responda o comentário do Gearlem

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário