Comentário de Paulinho em 'Comentário de Paulinho no Meu Timão'
Paulinho https://www.meutimao.com.br/torcida/paulinho.silva7Paulinho https://www.meutimao.com.br/torcida/paulinho.silva7 Paulinho Silva
Toligado kkkkk. A diretoria fica com esse cara por empréstimo e empresta o capixaba pra o grêmio pagando salário do cara e ele destruindo no grêmio, tá jogando bem e já fez dois gols em duas partidas. Aonde que o capixaba é pior que o Avelar.
Comentado em Notícia > Comentário de Paulinho no Meu Timão



