Comentário de Paulinho em 'Comentário de Paulinho no Meu Timão'

Paulinho Silva

Toligado kkkkk. A diretoria fica com esse cara por empréstimo e empresta o capixaba pra o grêmio pagando salário do cara e ele destruindo no grêmio, tá jogando bem e já fez dois gols em duas partidas. Aonde que o capixaba é pior que o Avelar.

Comentado em Notícia > Comentário de Paulinho no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Avelar é emprestado ao Corinthians, não tem como fazer repasse!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X