Matheus Santos
O time esta ótimo, eu só gostaria de ver o Walter ter uma oportunidade pra saber como ele esta, o Cássio é titular indiscutível mais é bom dar ritmo para o nosso arqueiro reserva.
Quanto ao jogo contra o Palmeiras escalaria Cássio, Fagner, Manoel (se ele for bem nesse jogo) Henrique e Leo Santos (Ralf ou Richard) Ramiro e Jadson ataque eu colocaria Pedrinho (Sornosa ou André Luiz) e Gustagol
Creio que ia fica com uma defesa mais segura, e um ataque mais rápido além de mais agudo.
em Notícia > Com estreante, Corinthians confirma lista de relacionados para...