Comentário de emerson em 'Dupla de centroavantes se salva em noite de...'

Emerson Luque

Henrique não consegue pular uma gilette, pelo amor de Deus. Falhou feio no primeiro gol. No segundo gol, sr. Fagner também, acha que o atacante não vai na bola e fica olhando o cara cabecear sozinho, já é a segunda vez que el faz isso só nessas primeiras partidas.
outra coisa, contratam 3 atacantes, 3 zagueiros, 10 volantes e nenhum armador. Ficar esperando a boa atuação do Jadson para decidir jogos já era, é uma vez por mês e olhe lá.

Comentado em Notícia > Dupla de centroavantes se salva em noite de 'insatisfação...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X