x

Comentário de david em 'Corinthians joga mal e perde do Red Bull em...'

David Lacerda

Mano esta muito sem graça de assistir o jogo do Corinthians... Nem esta mais parecendo que é o Corinthians mesmo, eu nunca vi o Corinthians tão péssimo desse jeito como ano passado e esse ano, aff esta muito sem graça de assistir esses jogos, tomara que o Corinthians joga bem contra o Palmeiras lá no alianz parque, agora nós tem que levantar a cabeça e ve no que da

em Notícia > Corinthians joga mal e perde do Red Bull em plena Arena

Responda o comentário do david

  • 1000 caracteres restantes