Marcos Santos
O merdalogia do Rosemberg, que ideia brilhante, vai expulsar maioria dos corinthianos de torcer para o Corinthians, e isto é uma brincadeira seria e mexe com o credo das pessoas. Passou dos limites, menos Rosemberg. Isto vai dar merda e insita muito a violência e não sei não se não pode dar processo pela constituição por não respeitar o direito de credo de religiões. Sei lá. O que deveria mesmo é ir a público e explicar este contrato com o BMG, se é lucro líquido? Se é direito na abertura de contas? Se não terá a receita federal em cima por se tratar de duas entidades diferentes Corinthians filantrópica e BMG empresa privada com as responsabilidades na sua atividade financeira. Mas expor de uma forma entendível e consistente estas operações, se for pelo lucro se a financeira terá um centro de custo só para esta conta? Ou se o lucro de 2018, vamos supor será de 150 milhões o que utrapasasar este valor é meio a meio? Para de inventar e seja claro com esta nação. RESPEITO, é o mínimo.
em Notícia > Corinthians estuda possibilidade de lançar o...
