x

Comentário de Augusto em 'Corinthians segue negociando por Bruno...'

Augusto Rodrigues

Ae depois pega empréstimo pra pagar folha salarial e cede 40 50 % para o Garcia ae fica difícil o mau do Corinthians é o Andrés que permite esses lobos ao redor das nossas promessas.

em Notícia > Corinthians segue negociando por Bruno Méndez e acordo pode estar...

Em resposta ao comentário:

Nos últimos anos o Timão vem contratando mais jogadores por 100% dos direitos, isso é ótimo pra não ficar amarrado com empresário

Responda o comentário do Augusto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cadu

    Cadu Cwb 2.281 comentários

    1º. Cadu Cwb em 04/02/2019 às 17h55

    Pois é, estou achando ótimas as contratações, mas com um patrocínio master de 12 milhões/ano + valor incerto, sendo que ano que vem não iremos receber os 12 milhões além de começar o ano devendo 6 milhões do adiantamento, fico imaginando de onde o Corinthians irá tirar o dinheiro para pagar os salários dessas altos jogadores que chegaram com salário no teto ou próximo dele, sendo que ano passado já fechamos o balanço devendo alguns milhões. Se os 50% relativos ao banco digital BMG/Corinthians não der certo, não tem plano B