Delrick Batista
Se Eu Fosse O Andrés Eu Liberava o Henrique E O Pedro Henrique e Com Esses Dinheiros contratava mas Jogadores
em Notícia > Diretor do Corinthians comenta chegadas de Lucão e Méndez e admite...
em Notícia > Diretor do Corinthians comenta chegadas de Lucão e Méndez e admite...
Liberar = sair de graça ou liberar = vender?
Se for a primeira opção, não entraria dinheiro para contratar outros jogadores e se for a segunda opção, primeiro precisa ter algum clube disposto a comprar.