Comentário de Cristiane em 'Após sucesso da primeira edição, Tour da...'

Cristiane Meireles

Se o cara trabalhou e o clube não pagou em tempo, nada mais justo que entrar na justiça pra receber não é mesmo? é uma relação trabalhista como qualquer outra

Comentado em Notícia > Após sucesso da primeira edição, Tour da Arena volta a receber o...

Em resposta ao comentário:

Ídolo? Só se for para vocês, quem mete o Corinthians na justiça não é considerado ídolo na minha opinião.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X