x

Comentário de Eudes em 'Comentário de Eudes no Meu Timão'

Eudes Dias

Eu tinha toda razão... Depois que Díaz entrou e Jadson saiu o time melhorou.. Pq o Jadson não é jogador de velocidade...?

em Notícia > Comentário de Eudes no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Jadson como ponta esquerda não funciona.. Ele é muito lento e não tem habilidade pra jogar nessa função.. No caso eu colocaria o Sérgio Díaz nessa função

Responda o comentário do Eudes

  • 1000 caracteres restantes