Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Corinthians vence São Paulo com gols de..."

Paulo

Paulo Nascimento

Concordo em parte, Junior Urso foi mais uma tentativa do Carille de jogar com dois volantes, acho perda de tempo, vai logo com uma cabeça de área e Jadson e Sornoza a frente armando. Se você reparar bem, Sornoza fez grandes desarmes e o pouquinho de criatividade no meio foi obra dele, principalmente se entendendo bem com Clayson e Avelar. Concordo também que o entrosamento de Pedrinho e Fagner foi bem interessante hoje. Fagner é um grande jogador e Pedrinho tem talento, faltou apenas o Jadson ali para triangular com eles. No mais Carille falou que achou o esquema 4x3x3. Ok mas ao invés de dois volantes, bote dois meias, Carille e dê criatividade a esse meio campo porque no ataque as coisas tão começando a engrenar.

em Notícia > Corinthians vence São Paulo com gols de Gustavo e Manoel e mantém...

Em resposta ao comentário:

Estou meio de cara vendo alguns falar que Sornoza e Jr urso jogou bem. Pra mim foram os piores em campo e responsáveis pelo mau futebol de hoje e a falta de criação.

Jr urso fez o último jogo em novembro, então entendo essa falta de ritmo, que estava bem visível. Mas a falta de saída de bola prejudicou demais o time.

Sornoza se salvando pelas bola parada mais um jogo, porque com a bola rolando se esconde em campo, sem criação nenhuma com ele. No meu time ideal sinceramente ele é banco.

Outra coisa que eu queria destacar mas que a tempos eu reparo, como o Pedrinho e o Fagner se entende, a tabela entre os dois é geralmente nossas melhores jogadas, e geralmente com o Jadson ali também, que hoje foi banco, mas geralmente com os 3 ali a tabela é muito boa, se entendem muito bem.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davyd

    Davyd Ferreira 110 comentários

    2º. Davyd Ferreira em 18/02/2019 às 01h31

    A ideia de jogar com 2 volantes é pra dar mais liberdade pros meias. Quando o segundo volante sabe sair jogando e apoia o ataque temos um time perigoso com o elemento surpresa. Quando contrataram Jr urso viu muita gente dizendo que ele têm esta característica de chegada ao ataque (assim como Paulinho, Elias, Maicon). Precisamos ver se têm mesmo. Não é todo meia que sabe recompor bem, marcar por zona, dar combate. Jadson aprendeu, Renato Augusto aprendeu. Sornoza têm se esforçado pra aprender. Não adiantar botar um monte de meia e deixar o time muito vulnerável. É buscar o equilíbrio. Aos poucos o time vai ganhando forma, tende a melhorar pela qualidade das peças de reposição (cada uma com características diferentes) e ficando um time cascudo.

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 17/02/2019 às 23h13

    Jr Urso é bom jogador, só estou dizendo em relação a partida de hoje é até dissr que entendo que foi devido a falta de ritmo.

    Em relação ao Sornoza eu não concordo, para mim sumiu em campo, não criou absolutamente nada, tem uma boa bola parada, mas pra mim é muito pouco, e discordo nas jogadas, para mim melhores jogada do time venho dos pés do Fagner e padrinho. Aliás essa jogada do Fagner chegando na frente é a melhor jogada do time a tempos.