Paulo Santos
Pelo o que jogaram nos clássicos esse time vai jogar de igual pra igual contra qualquer um, mas entendo que ainda falta um lateral esquerdo que poderia ser o Arana, mas acho que esse já era, não vem mais.
em Notícia > O clube mais... latino-americano! Gringos do atual elenco já são...