x

Comentário de Luís Gustavo em 'VÍDEO: Zizao supera Pato e Guerrero no...'

Luís Perizzolo

Nos vídeos relacionados tem um intitulado "ZIZAO ERRA MUITO, MAS MARCA DOIS GOLS EM TREINAMENTO". Ninguém lembra desse vídeo? Agora apareceu uma notícia de que ele treinou bem e pessoal já vai à loucura. Tem muitos comentários exaltados aí, alguns já execrando o Tite... Vamos ser um pouco mais coerentes, é uma triste tendência em comentários na internet, pessoal fala bobagem sem pensar duas vezes. MUITA calma pessoal, muita calma...

em Vídeo > VÍDEO: Zizao supera Pato e Guerrero no treino de finalizações do...

Responda o comentário do Luís Gustavo

  • 1000 caracteres restantes