Antonio Oliveira
Concordo com você, leo Santos é injustiçado, o Carille tem empatia por ele, e muita simpatia por Henrique e manuel, na minha opinião ele é melhor que os dois.
em Notícia > Corinthians pode emprestar Léo Santos ao Fluminense; clubes discutem...
Em resposta ao comentário:
Emprestar um dos melhores zagueiros que temos devido a um fim de temporada ruim onde o time estava em péssima fase e o companheiro de zaga apesar de experiente não colaborava em nada pra evolução dele. Parabéns aos envolvidos.


