x

Comentário de Jorge em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Jorge Figmedis

Desde o começo do ano venho dizendo que nos faltam meias criativos, habilidosos. Sem isso estamos condenados a jogar na retranca contra times grandes e no chuveirinho contra os pequenos. Vai ser duro isso no ano todo.
Não é possível que na Argentina ou em algum lugar não tenha um meia de qualidade que pudéssemos contratar.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário