Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alex em "Sobre os que adotam o Sk Sturm Graz no..."

Alex

Alex Scorsato

Dizer que Fifa é melhor que PES é quase um crime hediondo! Mas eu acredito que seja gosto pessoal, costume com a jogabilidade, lance de nostalgia..

Talvez o FIFA seja melhor somente nas animações de entrada, menus.. Modo carreira e principalmente o The Journey (que é sensacional),

Não sou fanboy de PES, já tentei jogar FIFA em várias oportunidades, principalmente em 2014, quando concordo que o PES foi um lixo..

Mas, nas últimas 3 versões é evidente a superioridade gráfica, de jogabilidade e de A.I do PES em relação ao FIFA que é sempre robótico, com jogadores que parecem de cera.

FIFA é cada vez menos simulador.. Onde você sai fazendo um monte de dribles mirabolantes, com comandos estilo Street Fighter e de onde chuta a bola vai no angulo... Não tem a inteligência artificial defensiva do PES, onde você tem que suar a camisa, abusar de esquemas táticos e ser inteligente para construir jogadas.

Nas 4 linhas.. Não dá para o FIFA.. Rs

Mas... Gosto é gosto né? !

em Post > Sobre os que adotam o Sk Sturm Graz no lugar do Corinthians

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de flavio

    Flavio Barbosa 2.976 comentários

    1º. Flavio Barbosa em 27/02/2019 às 13h29

    Não manjo nada de vídeo game até pela minha idade. Kkkkkkkkkkkkkkkk Mas a quê você atribuiria então os números apontados, onde parece que o FIFA vendeu muito mais que o PES? Seria uma melhor propaganda?