Erick Novaes
Será que só eu acho o Ramiro afobado, não pensa em tocar uma bola todas que pega da chutão e quando chega na frente não tenta um passe nada...não vejo nada de mais nele, deveria sair e entrar o love que tem mais rodagem, contra o avenida deu certo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo