Comentário de Felipe em 'Festa da Fiel, show na avenida e até...'
Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/fereisFelipe https://www.meutimao.com.br/torcida/fereis Felipe Genesio
Povo louco não... Povo "gado" mesmo... A nossa população é composta por uma mairoria que não se informa, que não sabe interpretar, que esculta ou lê qualquer coisa e toma isso como verdade... Pessoas que brigao pela vida de um feto, mais comemoram a morte de uma criança. Vai entender!
Comentado em Notícia > Festa da Fiel, show na avenida e até provocação ao rival: tudo sobre...





