x

Comentário de Marcus em 'Comentário de Felipe no Meu Timão'

Marcus Lima

Essa geração modinha de torcedores e de pessoas sem informação tá me dando nojo, e bom ver que tem pessoas que têm bom senso Tmj

em Notícia > Comentário de Felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Povo louco não... Povo "gado" mesmo... A nossa população é composta por uma mairoria que não se informa, que não sabe interpretar, que esculta ou lê qualquer coisa e toma isso como verdade... Pessoas que brigao pela vida de um feto, mais comemoram a morte de uma criança. Vai entender!

Responda o comentário do Marcus

  • 1000 caracteres restantes