Carlos Gabas
Ganhou o que? Jogou onde? A não ser no Corinthians, no Guarani?
em Notícia > Comentário de Junior no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Neto e ídolo não sei se tu sabe o que significa isso.. Jogava demais, pegava na bola como ninguém nas faltas..




