Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Neto desiste de sonho de ser presidente do..."

Ricardo

Ricardo Hayek

E eu tenho a solução: agora com parceria do banco BMG, a diretoria deve abrir uma conta para receber doação. Ai campanha para cada torcedor doar 100,00! A Nação Corinthiana é gigante com cerca de 30 milhões de torcedores...se apenas 1/3, ou seja, 10 milhões depositarem 100,00 que é o valor de um ingresso de jogo, arrecadaremos 1bilhão. Cobramos os 400 milhões de isenção da prefeitura e, pronto, teremos o estádio pago. Pode apostar que em 1 ano levantamos esta grana. Se conseguirmos 5 milhões de doadores, vamos depositar 2 parcelas de 100,00. Basta a diretoria se mobilizar e fazer a campanha. A Nação vai resolver este estádio. E, ainda, com um time forte.

em Notícia > Neto desiste de sonho de ser presidente do Corinthians e afirma que...

Em resposta ao comentário:

Exato, a galera falando parece que é fácil, deixa essa e faz outra. Caso não fosse a copa duvido que teria saído rápido, iam criar mil problemas e teria político querendo ganhar por fora pra liberar alvarás. Já não fizeram várias obras mesmo com copa, imagina liberar uma arena sem eventos esportivos de grande porte na cidade.

Essa Arena foi bem construída, num bairro largado por SP, bairro de Corinthianos, perto do metrô, rodoviária, etc. Foi muito bem concebida, o valor vai ser pago dem 10 ou 20 anos.

O problema é como a gente faz as coisas nas pequenas e grandes relações e negociações, escapa de um, dá de cara com outro pedindo grana.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 05/03/2019 às 12h02

    Ricardo desses 30 milhões uma boa parte não tem nem dinheiro pra comer ou arcar com as contas do mês. O que você vê no estádio, mesmo que seja pessoas que sejam de classe média ou média baixa, estão num contexto fora da curva do resto do Brasil, SP é o estado mais rico do país.

    Então tirando esses 30 a 40 mil que vão no estádio, ou ainda os 100 a 120 mil sócios, o resto da torcida não tem bala na agulha pra jogar 100 reais fácil na mesa assim. Além disso, alinhavar pra galera fazer isso junto é difícil na prática.