Antonio Oliveira
O contrato dele termina 31/12, daí ele sai livre, então não seria melhor vender ele por 2.250.000,00. Lucraria 5.000.000,00 pq deixaria de pagar mais 2.250.000,00 de salários.
Só queria entender o raciocínio desta diretoria.
em Notícia > Corinthians acerta divisão de salário e Giovanni Augusto é liberado...

