x

Comentário de Antonio em 'Corinthians acerta divisão de salário e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Melo 481 comentários

    3º. Marcos Melo em 11/03/2019 às 19h08

    Acredito que até cogitaram a venda, mas o problema e a salário do jogador, ele teria que abrir mão de um salário de 450 mil por mês e receber só a metade, Ou o Goiás arcar sozinho on salário dele, para chegar nesta negociação foram envolvidos as três partes,

  • Foto do perfil de Juninho

    Juninho Dias 31 comentários

    2º. Juninho Dias em 11/03/2019 às 18h53

    Mas quem pagaria 2M em 1 jogador em baixa e que pode ficar de graça no meio do ano

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Gallego 1.471 comentários

    1º. Rodrigo Gallego em 11/03/2019 às 18h53

    Raciocínio quase perfeito. Você tem que pensar que nesse caso o Goiás não vai pagar 450k para ele, ou seja, ele não aceitaria ser vendido para ganhar menos.