x

Comentário de antonni em 'Agitação política, falta de gols e futuro...'

Antonni Cabral

SAABE PORQUE O Rosemberg tá RECLAMANDO? PQ O TIME NN TEN NENHUM CRAQUE AI COMO VAI ARRUMAR O MAIOR patrocínio MASTER DO Brasil? QUE JEITO FI? TEM QUE TRAZER ESTRELAS E CRAQUES ISSO FUI UMA GRANDE INDIRETA PRA GOBBI LOMBRIGA O PIOR PRESIDENTE QUE já VI JUNTO COM DUALIB

em Notícia > Agitação política, falta de gols e futuro de Liedson tumultuam...

Responda o comentário do antonni

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário