Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Walter em "Pequenas lições para um ministro ignorante"

Walter

Walter Jr.

Bom dia! Aqui, falamos, sobretudo, de Corinthians, meu caro. No entanto, inúmeros países do chamado bloco capitalista, como Suíça, França e Noruega, taxam grandes fortunas. Aqui, nem isso se propõe. A ideia é apenas aproximar a alíquota dos super ricos daquela das pessoas da classe média alta (estes pagam mais). De resto, entristece quando uma onda de fanática idolatria política volta supostos corinthianos contra o nosso próprio Corinthians. O verdadeiro Fiel, dizia meu avô, defende nossa instituição com unhas e dentes e não admite insultos de fora. Vai, Corinthians, e um abraço fraterno!

em Post > Pequenas lições para um ministro ignorante

Em resposta ao comentário:

O pessoal esquerdista que trabalha no meu Timão estava todo se coçando pra fazer um palanque político, achei que demorou pra isso acontecer em 2019 até. Ficaram todos ouriçados com essa declaração do Paulo Guedes. Vou contar um segredinho para o autor "jenio" do texto : super taxar grandes fortunas, assim como o socialismo, não funciona. Os ricos que sustentam o país com impostos cada vez mais vão mover suas fortunas pra fora ou simplesmente sair do país, não vai ter mais dinheiro dos outros pra sustentar seu socialismo querido, e o país será nivelado por baixo (porque socialismo é isso, miséria para o povão, riquezas pros donos do poder e oligarcas em conluio com o Estado). É assim que acontece com Cuba, Venezuela, etc.

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caio

    Caio 536 comentários

    2º. Caio em 18/03/2019 às 09h53

    Concordo contigo, aqui se fala de Corinthians, não é lugar pra fazer proselitismo político. Sugiro que comece a não só falar isso, mas seguir essa sugestão. Por exemplo, o que a taxação de grandes fortunas tinha a ver com o assunto? O que falei não tem nada de jogar Corinthianos contra o Corinthians, minha crítica tá clara: como você mesmo disse, "aqui se fala de Corinthians", aqui não é palanque político. Abraços.

  • Foto do perfil de André

    André Rodrigues 5.225 comentários

    1º. André Rodrigues em 18/03/2019 às 07h12

    E os apaixonados pela família de milicianos e com déficit de visão como você, estão sempre de plantão pra defender essa corja, amigo isso aqui não é direita contra esquerda, isso é Brasil e bandido é bandido independente do lado que está, não adianta atacar o bandido do outro com frases de efeito(meu partido é o Brasil)e proteger com tanto fanatismo e amor o seu bandido de estimação.