Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cláudio em "Corinthians não joga nada, perde pra Ponte..."

Cláudio

Cláudio Alves

Perder do Goiás em casa, da ponte preta e empatar com o Náutico... Só uma coisa pra dizer: Vergonha! Cadê as Titetes agora? Ainda acreditam que a culpa é dos jogadores? Que jogam amarrados a um sistema falido? Ibson, Maldonado, Danilo, Sheik... Tudo pedido do Tite e estão afundando o time com ele! Acorda Gobbi! Antes que seja tarde demais! Pois até o São Paulo está alcançando o Corinthians... VERGONHA... FORA Tite!

em Notícia > Corinthians não joga nada, perde pra Ponte e joga o Brasileirão no...

Responda o comentário do Cláudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ana

    Ana Francielle 3 comentários

    17º. Ana Francielle em 19/09/2013 às 19h16

    Eu sou uma Titete! A culpa é dos jogadores sim! A quantidade de passes errados no jogo é um absurdo, o Tite está fazendo a parte dele, mas a quantidade de desfalques e a falta de vontade dos jogadores é grande! É muito fácil quando o time tá ganhando dizer "Ah o meu treinador é o melhor do mundo" aí quando o time começa a perda o treinador não presta... O mesmo treinador que está perdendo agora foi o que nos levou a sermos campeões da Libertadores, do paulista, do brasileiro e do mundial...

  • Foto do perfil de Cleber

    Cleber Silva 67 comentários

    16º. Cleber Silva em 19/09/2013 às 14h44

    Tite não entra em campo, esse time está sem vontade, tem jogador que da muita raça, mais uma andorinha só não faz verão, se mandar o Tite embora vai trazer quem mesmo? Esses jogadores estrelas estão mais preocupado em ficar postando fotinhas no face e Instagram, isso é inadmissível.

  • Foto do perfil de charles

    Charles Melo 870 comentários

    15º. Charles Melo em 19/09/2013 às 13h05

    Danilo e Sheik já fizeram muito pelo Corinthians e merecem respeito, o problema é o técnico sem duvida que ele está errado no que está fazendo, não aguento mais o Douglas mascarado joga quando quer, está tudo errado nesse time!

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Costa 879 comentários

    14º. Fernando Costa em 19/09/2013 às 12h20

    Cara, tenho 20 anos de idade, e na boa, é o Corinthians mais CUZ~~AO que eu já vi jogar na minha vida...

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Rodrigues 2.065 comentários

    13º. Victor Rodrigues em 19/09/2013 às 11h14

    Mano quem foi os #$!@% que te negativoo!

  • Foto do perfil de Jonathan

    Jonathan Ribeiro 269 comentários

    12º. Jonathan Ribeiro em 19/09/2013 às 10h37

    Tira o Ibson e o Maldonado eu apoio, agora tira o Danilo o Sheik vai colocar quem no lugar deles? Por que você não cita o atacante de 40 milhões do Corinthians, porque pelo que eu sei é nessas horas que os Craques chamam a responsabilidade pra si.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Silva 103 comentários

    11º. Bruno Silva em 19/09/2013 às 09h21

    Acho interessante, o cara xingar o Tite, porém quando o cara ganhou TUDO com o Corinthians os mesmos aplaudiram o cara de pé, hoje por ter feito algumas escolhas erradas, e não estar bem pedem a "cabeça" do cara?
    Concordo que o time não está bem, mais a maioria dos jogadores hoje, são os jogadores que ganharam tudo. Então acredito que a culpa não seja só do Tite e sim falta de vergonha na cara dos jogadores, porque desaprender a jogar bola de um dia para o outro soa meio estranho né? !

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Kaiser 739 comentários

    10º. Gabriel Kaiser em 19/09/2013 às 08h57

    Você entende um pouco de futebol? Você lembra quem ganhou a primeira Libertadores de forma invicta pelo Corinthians? Tite, Sheik e Danilo! Você lembra quem ganhou o Mundial? Vocês tem a memória muito curta, o time está passando por um período de acomodação por ter ganho TUDO no último ano e isso não tem nada a ver com o Tite, o que o cara pode fazer? Colocar Jocinei? O grande jogador revelado pelo Rio Claro? Colocar o Zizao? Que nem no time dele de amador da China era titular? Todos os times do Brasileirão contrataram reforços pontuais, ontem o Julio Baptista, reserva do Cruzeiro, ganhou o jogo... Enfim, a diretoria pegou toda a grana que tinha e enfiou tudo no Pato e não tem mais dinheiro pra contratar e digo mais, o Pato não joga bem porque o time não está bem, só chega pedrada pros caras da frente mesmo assim ainda tem feito alguns gols, futebol não é só correria não meu filho é técnica também, há que se ter ótimos reservas para os titulares saírem da zona de conforto.

  • Foto do perfil de Yuri

    Yuri Alvares 19 comentários

    9º. Yuri Alvares em 19/09/2013 às 00h42

    Até quando vamos aguentar eles acordarem? Tá foda isso, não da pra aguentar mais..

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Aires 56 comentários

    8º. Danilo Aires em 19/09/2013 às 00h16

    Concordo em parte de seu comentário, Tite não está num bom momento, estamos sem um apoio para o ralph, ibson e maldonado nem são jogadores, agora n vejo Danilo e Sheik afundando o time n...
    Agora pensa, se saí o Tite quem vem? Se querem que saiam Fabio Santos, Danilo, Sheik e outros quem vai jogar no time?
    Pra mim o problema foi ter vendido jogadores e não terem comprado peças à altura, tirou o chicão e veio quem, saiu o paulinho e veio quem? Saiu o jorge e veio quem? Infelizmente para nossa sorte ficar completa ainda temos o Guilherme e o renato contudidos... Acho que vários fatores estão complicando o time, e o melhor que temos que fazer é apoiar esse momento difícil...